WTP é Perfeito Para Todos Seja Você um Profissional Autônomo ou Empresário

Trabalhar com Water Transfer Printing pode ser um negócio muito lucrativo, seja você um autônomo, profissional freelancer ou dono de uma loja.

Isto porque trabalhar com WTP não requer grandes investimentos em equipamentos e matéria-prima. Para personalizar um par de retrovisores você gasta menos de 1 metro de película que custa menos de 50 reais.

E o serviço de personalizar um par de retrovisores não sai por menos de 200 reais. Agora faça as contas e descubra se é ou não é um excelente negócio.

APRENDA E PRATIQUE MUITO

Não se engane pensando que além de muito lucrativo, o processo seja tão simples. Porque não é…

Não acredite que para personalizar uma peça basta mergulhá-la na água envolvida na película e pronto. Como em um passe de mágica a peça estará perfeita, pronta para ser entregue ao cliente.

O processo é barato e rápido de executar mas não é apenas colocar a retirar pronto da água. Por exemplo, As peças devem ser lixadas, tratadas com base e envernizadas. E isso requer que você aprenda as diferentes técnicas para trabalhar com WTP.

AUTÔNOMO, FREELANCER OU EMPRESÁRIO?

Seja você um profissional autônomo, freelancer ou dono de uma empresa, você pode ganhar dinheiro com o WTP.

Se você tem uma loja do ramo automotivo ou trabalha com brindes, lembrancinhas e estamparia em geral, o WTP pode ser amplamente utilizado para personalizar partes, peças e acessórios de carros, motos, embarcações, além de capinhas de celular, sandálias, espelhos de tomadas, vasos, abajures, controles de video-games e etc.

Você também pode se especializar no Water Transfer Printing e prestar serviços para empresas ou diretamente ao consumidor final já que atualmente a mão-de-obra especializada é muito pequena, enquanto a procura pelo WTP é enorme.

Seja qual for o seu caso, o momento é muito favorável para aprender e trabalhar com essa nova tecnologia. Quem investir em conhecimento agora colherá os frutos em pouco tempo.

WTP é Perfeito Para Todos Seja Você um Profissional Autônomo ou Empresário
3 (60%) 2 votes
#Compartilhe !
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone