Trabalhar com WTP é um Bom Negócio?

Trabalhar com WTP é um bom negócio? O Water Transfer Printing virou mania e o mercado consumidor de produtos personalizados está bem aquecido, entretanto, não há profissionais suficientes para atender a demanda.

trabalhar-com-water-transfer-printing

A falta de profissionais realmente é grande. Muitos clientes precisam enviar suas peças pelos Correios para serem personalizadas em outras cidades e estados. Isso porque não há quem faça o WTP em suas cidades.

Isso quer dizer que há um espaço gigantesco para você ou sua empresa atuarem. Você pode se especializar e prestar serviços como autônomo ou pode montar um negócio próprio. O importante é aproveitar o boom deste produto e marcar seu território.

POR ONDE COMEÇAR

Comece fazendo um Curso de Water Transfer Printing para obter a capacitação necessária. Então adquira algum kit para iniciantes e faça seus primeiros trabalhos.

Nesse ponto você já conseguirá ganhar dinheiro vendendo trabalhos de personalização para seus clientes. Aí o resto é com você…

Os trabalhos de Water Transfer Printing são novidades e esse mercado ainda tem muito para crescer. Torne-se um especialista em WTP e fique conhecido em sua região.

 

Trabalhar com WTP é um Bom Negócio?
5 (100%) 1 vote
#Compartilhe !
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone